18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Petanca dos "Faqueiros" nas Taipas!

Mantendo a tradição no mês de agosto, o Clube Petanca das Taipas levou a cabo mais um torneio dos faqueiros, denominado de III Open das Taipas.
 
A prova de triplete teve lugar no Parque de Lazer e contou com a participação de 84 atletas, que representaram 28 equipas de triplete: 1 feminina espanhola, 3 masculinas espanholas, 3 de emigrantes em  França e 21 de portugueses de várias localidades Nortenhas.
O trio constituído por Rolando Martins, Boucif e Sylvio Gimeno venceu a competição principal (campeonato), o 2º lugar foi para Faustino Santos, Fábio Santos e Nuno Pacheco, do Clube Petanca de Rebordosa, o 3º para Agostinho Costa, Lurdes Castro e Albino Nogueira, do Clube Petanca de Estorãos e o 4º para a formação chefiada por Joaquim Mendes.
 
O torneio secundário (consolação) foi conquistado por Joaquim Castro, filho e neto, a equipa de Avelino Fernandes obteve a 2ª posição, Macedo Seguros foi a 3ª classificada e em 4º a comandada por José Alberto.
 
Como tem sido habitual, os 4 primeiros de cada prova receberam faqueiros de cutelarias da região das Taipas. 
 
No próximo sábado, a partir das 09h15, o Parque do Rio Ferreira, Lordelo, Paredes, será o palco do XII Torneio Internacional Rota dos Móveis em triplete, promovido pelo Clube Amigos da Petanca.
 
 
 
 
 
 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:34:27

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...