14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Guilherme Matos e Lurdes Castro Campeões Regionais (Norte)

 

 

 

Guilherme Matos e Lurdes Castro sagraram-se campeões regionais de petanca 2020 na variante de mão a mão (um contra um) em representação do Clube Amigos da Petanca (Lordelo, Paredes) e do Clube Petanca de Estorãos (Fafe), respetivamente.
 
 
Gabriel Freitas (Clube Petanca das Taipas, Guimarães) foi o finalista vencido,
 
 
Antero Conceição (Associação Bússola Partilhada, Gafanha da Nazaré) obteve o 3° lugar
 
 
e Maria Del Carmen (Clube Amigos da Petanca) é a vice-campeã.
 
A eliminatória da APZN - Associação de Petanca da Zona Norte, disputada no domingo no Clube Caçadores de Rebordosa, apurou 4 atletas (3 masculinos e 1 feminino) para a final nacional agendada para 3 de maio.
 
 
Participaram 69 jogadores (61 homens e 8 senhoras) dos 8 clubes filiados, sendo o Clube Amigos da Petanca o mais representado com 16, seguido pelo Clube Petanca das Taipas com 10, Clube Caçadores de Rebordosa e Clube Petanca de Estorãos 9, Clube Petanca de Rebordosa 8, Associação Bússola Partilhada e Centro Recreativo e Cultural de Briteiros 7 e Casa do Pessoal da RTP-Porto 3.
 
 
No próximo domingo, o Parque Rio Ferreira, Lordelo, irá ser o palco da eliminatória nortenha de doublete (dois contra dois), que irá apurar os campeões regionais e representantes da APZN na final nacional marcada para 4 e 5 de julho.
 
 
Fotos de Armandino Marques

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 25 de maio de 2020 – 17:20:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...