Passeio Pedestre «Amendoeiras em Flor» em Alta Mora

A Associação Odiana com a colaboração da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora (ARCDAA) realiza, dia 02 de fevereiro, um Passeio Pedestre na Cumeada de Alta Mora, tendo como tema as Amendoeiras em Flor.

 

Este passeio, com créditos firmados na região, começa às nove da manhã, frente à sede social da Associação de Caçadores de Alta Mora, na Funchosa de Cima, onde centenas de participantes vão experimentar o gosto pelo pedestrianismo e o prazer de estar em contacto direto com a natureza, no mês em que as amendoeiras cobrem de branco por completo as encostas da ribeira do Beliche, num claro convite à amizade e ao convívio.

 

A concluir o Passeio Pedestre das «Amendoeiras em Flor» haverá um almoço destinado aos participantes, bem como, a mostra de produtos locais, com destaque para o pão caseiro, os doces tradicionais e os frutos secos, tudo isto, condimentado pela música de baile.

 

Esta iniciativa inserida no projeto UADIturs é cofinanciada pelo programa POCTEP /FEDER (Programa Operacional da Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal 2007-2013).

 

O Passeio Pedestre conta ainda com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim, da Câmara Municipal de Alcoutim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

 

Para mais informações contacte a Odiana ou a ARCDAA através dos contactos: tel. 281 531 171, Telm. 965 284 657 e dos e-mail, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...