18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Arrábida Walking Festival promovido na ObservaNatura 2019

 

 

O Arrábida Walking Festival, que acontece pela primeira vez de 27 a 29 de março de 2020, foi promovido pelo Município de Palmela na ObservaNatura 2019, no fim de semana de 9 e 10 de novembro, em Setúbal. Dos cerca de 1.500 visitantes que passaram pelo stand do Município, foram muitos os que manifestaram interesse neste que é o primeiro evento inteiramente dedicado à descoberta do imenso património do Parque Natural da Arrábida, através das caminhadas.

 

O Festival é organizado pela Câmara Municipal de Palmela e pela Biotrails, em parceria com o Município de Setúbal e a Quinta do Piloto. A 1.ª edição será dedicada à arqueologia e as inscrições já estão abertas, podendo ser efetuadas online, em www.biotrails.pt/awf.

 

A Câmara Municipal de Palmela marcou presença nesta feira dedicada ao Turismo de Natureza, única na região e uma das principais no país, com um stand no Cais 3 do Porto de Setúbal, onde estiveram representadas mais de duas centenas de empresas, associações, organismos públicos e produtores locais.

 

Para além da promoção do Arrábida Walking Festival, a ObservaNatura foi uma ocasião privilegiada para divulgar os Trilhos de Palmela (Nas Encostas de Palmela, Pelos Miradouros, Pé ante Pé, Pelos Jardins de Vinhas e Pela Serra do Louro) e para promover os agentes de animação turística e os alojamentos do concelho (em particular, os associados ao Parque Natural da Arrábida). Foi ainda oferecida às/aos visitantes a típica Fogaça de Palmela e algum merchandising.

 

Organizada pela Câmara Municipal de Setúbal, Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e TroiaNatura, a ObservaNatura proporcionou mais de 30 atividades dedicadas ao Turismo de Natureza.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:00:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...