14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Vá dar uma volta, vá caminhar! (em Avis)

O Município de Avis, apoiado pela Associação Humanitária de Apoio aos Diabéticos do Concelho de Avis, pela Associação de Solidariedade de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Avis, pela Sociedade Recreativa Benavilense e pela Farmácia Nova de Aviz, organiza, no próximo dia 22 de Março, a 2.ª Caminhada, de um conjunto de oito, integrada na iniciativa “Um Concelho a Caminhar”, uma atividade levada a efeito com o objetivo de trazer benefícios à saúde e bem-estar da população.

 


Nesse dia, vá dar uma volta, vá caminhar! Da Junta de Freguesia de Valongo às Árvores Classificadas de Interesse Público – aroeira e freixo, localizadas, respetivamente, na Courela da Igreja e na Fonte do Vale, passando pelo Campo de Futebol e regresso, são quase 5 km para fazer a pé por trilhos rurais, na companhia do montado de sobro e azinho. Trata-se de um verdadeiro itinerário de turismo e natureza para ser descoberto por todos aqueles que quiserem tomar parte nesta jornada com inscrição prévia na
Divisão de Desenvolvimento Sociocultural e Turismo do Município de Avis, nas Juntas de Freguesia e nas restantes entidades organizadoras.

 


Desta vez não haverá intervalo para restabelecer as forças. O objetivo final é chegar ao ponto de partida, o edifício da Junta de Freguesia, por volta das 11h45, para ali dar início ao almoço/convívio cuja ementa, feita de tradicionalismos, incluirá uma açorda alentejana confecionada com ingredientes oferecidos pelos participantes. Tudo feito com a ternura de quem sabe o quanto vale para quem a aprecia.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 23 de agosto de 2019 – 17:37:11

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...