Autarquia apoia manutenção dos Percursos Pedestres de Castro Marim

A Câmara Municipal de Castro Marim, em colaboração com a Associação Odiana, adjudicou recentemente a manutenção dos percursos pedestres do território de Castro Marim.

 

Implementados em 2005, numa parceria da autarquia de Castro Marim com a Associação Odiana, os oito percursos pedestres têm conquistado uma posição de relevo na atração de turistas a Castro Marim, nomeadamente nas áreas de Pedestrianismo e Turismo de Natureza.

 

Com esta iniciativa garantem-se as condições de excelência dos percursos, além do incremento à atividade desportiva na sua dimensão turística. O concelho de Castro Marim, ponto de convergência entre o litoral e o interior e com um riquíssimo legado de património natural e cultural, proporciona, a cada passo, uma nova descoberta ao visitante. Nesta medida, a manutenção dos percursos pedestres protege também os valores mais autênticos do concelho.

 

A par dos oito percursos no território de Castro Marim foram implementados outros onze, pedestres e de BTT, na região do Baixo Guadiana.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...