13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Contas aprovadas na FPP

 

 

Realizou-se este sábado mais uma reunião magna da Federação de Patinagem de Portugal.

 

Com a presença de 44 dos 59 delegados, a Assembleia Geral analisou as actividades de 2016 e debateu sobre o futuro da patinagem.

 

O presidente da direcção, Fernando Claro descreveu 2016 como um "ano intenso", em que a Federação foi "firme e determinada".

 

A discussão e votação do relatório de actividades, relatório de gestão, balanço e demais documentos de prestação de Contas do Ano de 2016 terminou com uma aprovação clara, com apenas duas abstenções - das AP's do Alentejo e Leiria - justificadas pelos respectivos delegados não quererem deliberar sobre um período em que não estavam em exercício.

 

Já apontado ao futuro, tendo em vista a participação portuguesa nos World Roller Games, a direcção da Federação de Patinagem de Portugal ficou autorizada a pedir um eventual financiamento até ao valor de 100 mil euros, dado que o apoio do Instituto Português do Desporto e da Juventude é feito em duodécimos e poderá ser necessária liquidez antes que este seja concretizado.

 

Num salutar debate aberto aos presentes, foram abordados diversos assuntos de interesse da Patinagem, sendo de destacar temas como o Desporto Escolar, as novas acções de Observação, Identificação e Selecção de Talentos da Patinagem de Velocidade.

Periodicidade Diária

terça-feira, 23 de julho de 2019 – 09:12:50

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...