13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Época 2015 com escalão de Masters

A Federação de Patinagem de Portugal, empenhada na evolução e crescimento da prática da Patinagem de Velocidade, pretende criar as condições para o desenvolvimento do escalão de Masters já existente noutros países, estando calendarizados três Encontros Nacionais desta categoria.



Os atletas, que deverão ter a idade mínima de 30 anos, terão de se inscrever na Federação de Patinagem de Portugal. As provas do escalão de Masters irão decorrer durante a realização de um Campeonato Nacional de Pista e/ou Estrada.



A temporada 2015 da Patinagem de Velocidade arrancará já no próximo mês de março, com competições dos escalões Benjamins, Escolares, Infantis, Cadetes, Seniores e Masters. A época, que terá como destaques internacionais os torneios “Terras do Infante – Lagos dos Descobrimentos” e “Biosfera Roller Skate”, as várias etapas da Taça da Europa, o Campeonato da Europa (Áustria) e o Campeonato do Mundo (China-Taipé), tem final programado para o último fim-de-semana de novembro, após a realização do Campeonato Nacional Indoor para os escalões de Iniciados, Cadetes, Juniores e Seniores.

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2019 – 09:42:56

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...