18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional com excelente entrada no Solo Dance da Taça da Europa – Luso’2014

A Seleção Nacional iniciou a participação no Solo Dance da Taça da Europa de Patinagem Artística com autoridade. Os patinadores portugueses exibiram-se a excelente nível nas danças obrigatórias, colocando-se em boas posições para a conquista de medalhas no último dia de provas da Taça da Europa, competição que termina este sábado, 1 de novembro.



No escalão de Iniciados, os atletas portugueses dominaram por completo, com Bruna Pinheiro a fazer a melhor marca, imediatamente seguida de Mariana Ribeiro (2º) e Inês Santos (3º). Nos Cadetes, Francisco Silva registou a 3ª melhor pontuação, Maria Sousa foi 5ª e Rita Lima 6ª. No escalão de Juvenis, o pódio provisório também é totalmente português, com Ana Walgode (1º), Mariana Souto (2º) e José Cruz (3º). Nos Juniores Femininos, Carolina Varela fez a 3ª melhor prestação, a escassa distância das duas atletas italianas; nos Masculinos, Dario Milos, de Itália, foi quem melhor se exibiu. Por último, nos Seniores, Diana Ascenção foi a 3ª nos Femininos; Pedro Walgode e Ricardo Martins fizeram, respetivamente, as 1ª e 2ª melhores prestações nos Masculinos.



Já nos Pares de Dança Iniciados, os franceses Tony Lauze e Charline Bergeron registaram a melhor prestação nas Danças Obrigatórias.



Na sábado, 1 de novembro, último dia da Taça da Europa de Patinagem Artística, as provas têm início a partir das 14:30, com as Danças Livres das especialidades de Solo Dance e Pares de Dança a colocarem um ponto final na competição que decorre no Municipal do Luso

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 21:15:48

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...