18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Juniores conquistam prata em Solo Dance

 

 

José Cruz e Maria Beatriz Sousa sagraram-se vice-campeões do Mundo.

O Wutaishan Gymnasium foi palco de um dia em tons de prata para os juniores portugueses no Solo Dance, com José Cruz e Maria Beatriz Sousa a sagrarem-se vice-campeões mundiais em masculinos e femininos.

Beatriz, a nova vice-campeã de juniores femininos de Solo Dance tem apenas 16 anos. Apesar da idade juvenil - que não é incluída nestes Roller Games - a atleta participa como júnior e, no seu primeiro mundial, estreia-se logo com prata.

Natural de Matosinhos, Beatriz ainda voltará a competição para, ao lado de Francisco Silva, "atacar" a prova de Pares de Dança.

Francisco Silva também esteve em destaque na prova masculina, ficando à "porta" das medalhas com um quarto lugar na competição masculina. Ao pódio chegou José Cruz.

Também natural de Matosinhos, José Cruz, de 18 anos, não conseguiu conseguiu revalidar o titulo de campeão do Mundo conquistado o ano passado em Novara, mas obtém uma prata também valorosa.

Tal como Maria Beatriz Sousa e Francisco Silva, José Cruz também competirá na próxima quinta-feira em Pares de Dança, fazendo par com outra atleta em destaque. Daniela Dias ficou em quarto lugar no sector feminino.

Apesar da desilusão por um quarto lugar que fica tão perto das medalhas, Daniela Silva e Francisco Silva estavam satisfeitos com a sua prestação e, em clima de descompressão, quiseram viver a sensação de serem repórteres por instantes e entrevistaram-se mutuamente. Quinta-feira, cada um com o seu par, serão "adversários" mas tudo farão para que o pódio tenha duas bandeiras de Portugal.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 12:35:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...