13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Seleção Nacional termina participação no Campeonato da Europa’2015 com 12 medalhas

 

A Seleção Nacional terminou a sua participação no Campeonato da Europa de Patinagem Artística’2015 da melhor forma, com a conquista de mais duas medalhas (12, no total do campeonato). Esta terça-feira, 1 de setembro, último dia de provas em Ponte di Legno (Itália), o par de Dança Juvenis Beatriz Sousa/Francisco Silva (Rolar Matosinhos) sagrou-se Vice-campeão da Europa, e Daniela Marques (Rolar Matosinhos), no Combinado Cadetes Femininos, conquistou a medalha de bronze.

Nos Pares de Dança Juvenis, as duas duplas portuguesas estiveram sempre na luta pelas medalhas, com Beatriz Sousa e Francisco Silva a fecharem a competição com a medalha de prata e o par Daniela Dias/José Cruz a terminar à porta do pódio, na quarta posição.

Na Patinagem Livre Cadetes, Daniela Marques e Catarina Andrade alcançaram as 8ª e 9ª posições, respetivamente, nos Femininos; enquanto Diogo Craveiro, nos Masculinos, foi 5º classificado.

E no Combinado Cadetes Femininos, Daniela Marques somou pontos para a medalha de bronze e Catarina Andrade foi a 4ª posicionada; Diogo Craveiro registou a 4ª melhor marca na vertente masculina.

RESULTADOS

1 de setembro

Patinagem Livre Cadetes Femininos: Daniela Marques (8) e Catarina Andrade (9)

Patinagem Livre Cadetes Masculinos: Diogo Craveiro (5)

Combinado Cadetes Femininos: Daniela Marques (3) e Catarina Andrade (4)

Combinado Cadetes Masculinos: Diogo Craveiro (4)

Pares de Dança Juvenis: Beatriz Sousa/Francisco Silva (2) e Daniela Dias/José Cruz (4)
.

A Seleção Nacional termina a sua participação no Campeonato da Europa de Patinagem Artística’2015 com 12 medalhas conquistadas:

Ouro:  Ricardo Pinto (Solo Dance), Ana Walgode/Pedro Walgode (Pares de Dança), Ana Walgode (Solo Dance), José Souto (Solo Dance) e Mariana/José Souto (Pares de Dança)

Prata: Paulo Santos (Solo Dance), Mariana Souto (Solo Dance), Diogo Silva (Combinado) e Beatriz Sousa/Francisco Silva (Pares de Dança)

Bronze: Pedro Walgode (Solo Dance), Diogo Silva (Patinagem Livre) e Daniela Marques (Combinado)

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 00:52:12

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...