13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Óscar Hioki é o Adido da Missão Paralímpica a Tóquio 2020

 

Óscar Hioki integra a Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e destaca a “grande honra em ser nomeado para um cargo de tão grande responsabilidade”.

 


O Comité Paralímpico de Portugal designou Óscar Hioki para a função de Adido da Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Com dupla nacionalidade brasileira e japonesa e atualmente a desempenhar o cargo de Técnico Superior na Embaixada de Portugal no Japão, Óscar Hioki define como principal objetivo “assegurar o bom desempenho da Missão Portuguesa nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 e as condições desejadas para a atuação dos atletas”. 


Óscar Hioki, de 57 anos, destaca ainda a “grande honra em ser nomeado para um cargo de tão grande responsabilidade” e a “alegria e prazer por poder participar na criação de uma sociedade que tenha como princípios a igualdade, inclusão e excelência desportiva que constam no lema do Comité Paralímpico de Portugal”. 


O Adido da Missão Paralímpica Portuguesa, Óscar Hioki, desempenha funções em estreita colaboração com a Direção da Missão Portuguesa aos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 composta por Leila Marques Mota, Chefe de Missão, Luís Figueiredo, Diretor Executivo da Missão, e Sandro D. Araújo, Diretor de Marketing e Comunicação.


Os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 decorrem de 25 de agosto a 6 de setembro na capital japonesa. 
 

 

Periodicidade Diária

sábado, 25 de maio de 2019 – 07:23:32

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...