Comité Paralímpico anuncia Chefe de Missão a Tóquio 2020

 

Reunião anual do Projeto Paralímpico realiza-se a 23 de fevereiro em Rio Maior com destaque para o anúncio do Chefe de Missão para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. Evento conta com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto. 


O Comité Paralímpico de Portugal (CPP) promove no próximo dia 23 de fevereiro na Escola Superior de Desporto de Rio Maior (ESDRM) a reunião anual do Projeto Paralímpico.

 

A sessão de abertura com início às 09:30 horas conta com as intervenções do Diretor da ESDRM, Luís Cid, do Presidente do CPP, José Manuel Lourenço, do Ministro Conselheiro da Embaixada do Japão, Takagawa Sadayoshi, da Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Isaura Morais, e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

 

O Chefe de Missão para os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020 é anunciado pelas 10:30 horas na presença de uma audiência composta por cerca de 40 atletas, treinadores, parceiros de competição e técnicos assistentes desportivos. 


O programa engloba ainda uma apresentação do Projeto Paralímpico Tóquio 2020 pelo Vice-Presidente do CPP, Carlos Lopes, um painel de debate com ex-atletas e ex-treinadores paralímpicos, um painel de apresentação da cultura japonesa e uma sessão de media training para todos os intervenientes desportivos envolvidos.

 


 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...