13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Filme “Sonhos” premiado pela norte-americana Graphis

 

Obra enquadrada na campanha #SemPena vence o Ouro na categoria Vídeo do Anuário de Publicidade 2019. Este é o terceiro prémio do filme produzido pela FCB Lisboa em parceria com a produtora BRO. 

  
O filme "Sonhos" da campanha #SemPena dos Paralímpicos Portugal, produzido pela agência FCB Lisboa em parceria com a produtora BRO, foi premiado pela editora norte-americana Graphis com o Ouro na categoria Vídeo do Anuário de Publicidade 2019. Fundada em 1944 em Zurique (Suiça) e sediada em Nova Iorque (EUA) desde o final da década de 80, a Graphis atribui prémios anuais internacionais nas áreas da publicidade, design e fotografia nos escalões de prata, ouro e platina.


De recordar que o filme “Sonhos”, realizado por Mário Patrocínio com direção de fotografia de Pedro Marquez e protagonizado pelo jovem Tiago Silva, já tinha sido premiado na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, em junho de 2018, com o duplo bronze nas categorias Digital – Filme para Web e Craft – Fotografia.

 

A obra enquadrada na campanha #SemPena dos Paralímpicos Portugal ganha forma pelo seu caráter emotivo e inspirador traduzido na mensagem de que os sonhos não têm limites, num incentivo à mobilização das pessoas com deficiência para a prática desportiva.

Periodicidade Diária

domingo, 21 de abril de 2019 – 20:48:52

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...