13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Mourão é Chefe de Missão aos Jogos Surdolímpicos Samsun 2017

 

 

Pedro Mourão será o Chefe de Missão aos Jogos Surdolímpicos Samsun 2017, que se disputam na Turquia entre 18 e 30 de julho.


Aos 26 anos assume a responsabilidade de gerir, coordenar e preparar a Missão Portuguesa aos Jogos Surdolímpicos Samsun 2017, enquanto termina o curso de Direito na Universidade Nova de Lisboa.


“Inicialmente eu não estava à espera de ser nomeado Chefe de Missão”, revelou Pedro Mourão. “Para mim vai ser um desafio que eu aceitei.


Para esta tarefa contará com o apoio e a experiência da equipa do Comité Paralímpico de Portugal que darão o suporte na organização logística e técnica da participação portuguesa naquele importante evento desportivo.

Os Jogos Surdolímpicos contam com participação portuguesa desde 1993, num total de seis edições e 11 medalhas conquistadas, três delas na última edição – Sofia 2013.


O Chefe de Missão, Pedro Mourão, espera uma participação portuguesa positiva.

 

Temos as expectativas muito altas”, confessa o Chefe de Missão, “porque temos vários atletas no programa do Comité Paralímpico que são muito bons. Também os outros atletas que entraram agora são muito bons, têm muita capacidade e eu sinto que Portugal é muito forte.”


Brevemente serão divulgados os critérios de qualificação por modalidade o que irá permitir começar a definir a composição da Missão Portuguesa.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 14:01:36

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...