13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Angelini e Comité Paralímpico reforçam parceria até 2018

 

 

Foi assinado o contrato que prevê o reforço da parceria entre o Comité Paralímpico de Portugal e a Angelini até ao final de 2018.


A Angelini, líder no setor do bem-estar e referência na área da saúde, tem como basilar da sua identidade corporativa a responsabilidade social e a associação a projetos que melhorem a qualidade de vida, o que leva a uma natural manutenção da parceria com o Comité Paralímpico de Portugal.


Para estes dois anos, prevê-se o fortalecimento da parceria com a criação de iniciativas em conjunto que permitam envolver a comunidade da Angelini Portugal com o Movimento Paralímpico.


É um prazer enorme saber que a Angelini continua ao lado do Movimento Paralímpico em Portugal até 2018”, congratula-se Humberto Santos, Presidente do Comité Paralímpico de Portugal. “Esta é a prova que o nosso projeto de excelência congrega as empresas de excelência e que juntos conseguimos continuar a construir de forma sustentada o projeto do Comité Paralímpico de Portugal.


É com enorme satisfação que damos continuidade a esta parceria com o Comité Paralímpico de Portugal e que prosseguimos este trabalho de reforço e ajuda às atividades desenvolvidas por esta organização. Para além da identificação natural que temos com esta causa e com os objetivos da mesma, queremos continuar a associar-nos a projetos que visem o bem-estar, a inclusão social, o desenvolvimento dos valores associados ao desporto. Esta é uma parceria com a qual nos identificamos totalmente e que valoriza o nosso papel de empresa ativa e responsável, perante a comunidade em que nos encontramos inseridos”, refere Luigi Cianci – Diretor Geral Angelini Portugal.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 20 de julho de 2019 – 14:35:40

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...