18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

I Gala do Comité Paralímpico de Portugal homenageia o Movimento Paralímpico

 

 

O Convento de Beato, em Lisboa, recebeu a I Gala do Comité Paralímpico de Portugal, numa noite em que foram várias as estrelas que brilharam no palco.

 

Mais de 150 elementos da Família Paralímpica, entre atletas, guias, treinadores, parceiros de competição, membros do Comité Paralímpico de Portugal através de Presidentes de Federações e outras organizações desportivas, parceiros e Patrocinadores, órgãos sociais do Comité Paralímpico de Portugal estiveram presentes bem como o Presidente do Comité Paralímpico Europeu, Mr. John Petersson, o Ministro da Educação, Dr. Tiago Brandão Rodrigues e do Ministro do Trabalho Solidariedade e Segurança Social, Dr. José Vieira da Silva e ainda do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Rebelo e da Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Dra. Ana Sofia Antunes.

 

Durante a noite os convidados tiveram oportunidade de assistir a várias performances artísticas pelo Chapitô, todas elas encadeadas com a lógica da necessidade do trabalho em conjunto para atingir a superação pessoal e coletiva.

 

Em relação aos Prémios, foram entregues 24 distinções entre Troféus, Insígnias, Ordens, Medalhas de Mérito e Paralímpicas e ainda o Prémio de Jornalismo Desportivo.

 

A Missão Paralímpica Rio 2016 foi ainda homenageada, terminando assim em festa esta I Gala do Comité Paralímpico de Portugal.

 

Foto: Comité Paralímpico de Portugal / Pedro Barata

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 20:19:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...