13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Comité Paralímpico de Portugal assina protocolo de cooperação com a Universidade Lusófona

O Comité Paralímpico de Portugal e a COFAC, entidade instituidora da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias entre outras instituições de ensino superior em Portugal e Cabo Verde, assinaram um protocolo de colaboração entre as partes de forma a estabelecer uma relação privilegiada para a promoção e formação de recursos.

 

Este protocolo irá proporcionar um intercâmbio de competências e valências culturais e profissionais entre as duas entidades. Criam-se assim oportunidades para a promoção e formação constante dos quadros do Comité Paralímpico de Portugal, bem como o acesso a estágios para alunos dos estabelecimentos de ensino pertencentes à COFAC.

 

Desta forma haverá uma maior valorização do potencial humano e logístico das duas instituições, partilha de experiências e de saberes e permuta de informação técnica e científica, que se poderão também traduzir em cursos, seminários, conferências ou congressos.

 

Este protocolo é mais um passo dado pelo Comité Paralímpico de Portugal na afirmação do seu posicionamento como estrutura de cúpula do desporto português aliada à sua forte integração com  as academias e as instituições científicas.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 24 de julho de 2019 – 04:54:52

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...