14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Finais do Cascais Padel Masters adiadas para amanhã

 

A condição do court principal após as condições climatéricas adversas do dia de ontem ditaram o adiamento das finais do Cascais Padel Masters para amanhã, 23 de setembro.

 

A decisão foi tomada conjuntamente pela Organização da etapa com os responsáveis da World Padel Tour (WPT) e os atletas apurados para a final do quadro masculino: Pablo Lima (#5 do ranking WPT), Alexandro Galán (#6 do ranking WPT) com os adversários Federico Chingotto (#16 do ranking WPT) e Juan Tello (#16 do ranking WPT). A humidade acumulada no Court Cascais levantava questões de segurança para os finalistas, motivo que levou ao adiamento.

 

A disputa realizar-se-á amanhã, às 12:00, seguida da final feminina, entre Marta Marrero (#1 do ranking WPT) e Marta Ortega (#3 do ranking WPT) contra Alejandra Salazar (#2 do ranking WPT) e a parceira Ariana Sánchez (#4 do ranking WPT). O horário de realização deste último duelo do Cascais Padel Masters dependerá do término da final masculina.

 

 

Sobre a SW19 Global A SW19 é uma empresa especializada na promoção e desenvolvimento de eventos desportivos. Com escritórios em Lisboa e Londres, a promotora está focada em modalidades de forte impacto em arenas desportivas, que aproximam os fãs dos seus ídolos. A SW19 é também responsável pela distribuição de mais de 10 mil horas por ano de transmissões para alguns dos maiores canais de entretenimento, além de desenvolver programas de marketing e patrocínio que promovem a aproximação dos valores do desporto a marcas.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 – 02:32:18

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...