14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Oitavos de final do Cascais Padel Masters vai ter duelo entre as duas melhores portuguesas

 

As atletas nacionais com melhor pontuação no World Padel Tour (WPT), Ana Catarina Nogueira e Sofia Araújo, qualificaram-se esta manhã para a próxima ronda;

As portuguesas vão defrontar-se amanhã, 5ª-feira, às 14h00, no Court Principal do torneio;

Miguel Oliveira é o único representante nacional masculino ainda em prova, depois de Vasco Pascoal ter sido eliminado ontem.

 

 

Ao segundo dia de Cascais Padel Masters, as atletas Ana Catarina Nogueira (#8 do ranking WPT)

 

 

e Sofia Araújo (#30 do ranking WPT), as duas melhores jogadoras nacionais da modalidade, garantiram a passagem aos oitavos de final e a realização de um frente-a-frente já amanhã.

 

 

Sofia Araújo e a parceira argentina María Virginia Riera foram as primeiras a entrar em ação esta manhã, para derrotarem as espanholas Angela Caro Cantín e Nuria Rovira Noguer em dois sets com os parciais de 6-4 e 6-1.

 

 

Já Ana Catarina Nogueira e Paula Josemaría confirmaram o favoritismo e eliminaram a dupla portuguesa composta por Patrícia Ribeiro e Margarida Fernandes (#102 do ranking WPT), numa partida com os parciais 6-2 e 6-3 que lhes garantiu a qualificação para a próxima ronda de jogos.

 

Os portadores de bilhete para os Oitavos de Final do Cascais Padel Masters, às 14h00, vão assim poder assistir ao confronto entre Ana Catarina Nogueira/Paula Josemaría e Sofia Araújo/Virginia Riera.

 

As também portuguesas Diana Silva (#113 do ranking WPT) e Kátia Rodrigues (# 299 do ranking WPT), a quem João Martins, Diretor do Cascais Padel Masters, atribuiu um Wild Card, opõem-se ainda hoje às espanholas Nuria Rodríguez (#35 do ranking WPT) e Carmen Goenaga (#48 do WPT).

 

Miguel Oliveira é o único representante nacional ainda em competição no Quadro Masculino. Com o número #56 do ranking WPT, o atleta defrontará Javier Vásquez (#40 do ranking WPT) e Adrián Antelo (#37 do ranking WPT), com o parceiro espanhol Christian Fuster Simarro.

 

Vasco Pascoal (#110 do ranking WPT) foi ontem eliminado com o parceiro espanhol Eduardo Alonso Chillarón na primeira ronda do Cascais Padel Masters diante da dupla formada pelo argentino Franco Stupac e pelo espanhol Matías Díaz, numa partida com resultado final 6-2 e 7-6. 

 

Sobre a SW19 Global

 

A SW19 é uma empresa especializada na promoção e desenvolvimento de eventos desportivos. Com escritórios em Lisboa e Londres, a promotora está focada em modalidades de forte impacto em arenas desportivas, que aproximam os fãs dos seus ídolos. A SW19 é também responsável pela distribuição de mais de 10 mil horas por ano de transmissões para alguns dos maiores canais de entretenimento, além de desenvolver programas de marketing e patrocínio que promovem a aproximação dos valores do desporto a marcas.

 

Fotos - Fernando Correia

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 18 de outubro de 2019 – 04:28:37

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...