13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Open Ori-BTT de Esposende foi no passado fim-de-semana

Os Amigos da Montanha realizaram em 20 e 21 de Junho, o 1º Open de Esposende de OriBTT. Esta prova foi resultado de uma parceria com a Câmara Municipal de Esposende, com vista à realização de atividades de orientação naquele concelho.

A área escolhida para a produção do mapa onde os atletas iriam evoluir foi o planalto de Vila Chã, com centro de evento e chegada no Castro de S. Lourenço. A escolha do terreno acabaria por se revelar feliz, considerando os muitos elogios dos atletas. Trata-se um terreno com um misto de zona urbana e floresta, com uma interessante profusão de caminhos, quer em terra batida, quer calcetados. Dessa forma foi possível traçar percursos desafiantes, com os atletas a optarem por diferentes opções, para a mesma pernada, tal como deve ser num percurso bem traçado, onde a escolha do melhor percurso não deve ser óbvia.

 

A vitória dos escalões de Elite acabaria por sorrir a Daniel Marques, nos Masculinos, e a Susana Pontes, nos femininos, ambos dos COC-Leiria. Por equipas venceu o BTT Loulé BPI.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2019 – 14:43:43

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...