13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Município de Palmela saúda Campeão Nacional Tiago Romão

 

O Município de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 21 de novembro, uma saudação ao atleta Tiago Romão, residente em Pinhal Novo, por se ter sagrado Campeão Nacional Absoluto de Orientação Pedestre, ao vencer a final A do Campeonato Nacional Absoluto de Orientação Pedestre, realizada a 17 e 18 de novembro, na Figueira da Foz.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«O atleta Tiago Romão, residente em Pinhal Novo, sagrou-se Campeão Nacional Absoluto de Orientação Pedestre, ao vencer a final A do Campeonato Nacional Absoluto de Orientação Pedestre, que se realizou nos dias 17 e 18 de novembro de 2018, em Quiaios, Figueira da Foz.

Para além do título alcançado em Orientação, Tiago Romão sagrou-se Vice-Campeão Nacional de Ultra Trail Running, ao classificar-se na 2.ª posição, no 6.º Trail do Zêzere “Grande Trail do Zêzere – K50 – Campeonato Nacional de Trail Ultra”, prova de 50km, que se realizou no dia 10 de novembro, em Ferreira do Zêzere.

Reunida em Palmela, a 21 de novembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda Tiago Romãopelo título de Campeão Nacional de Absoluto de Orientação Pedestre, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 21 de abril de 2019 – 07:03:28

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...