13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Barcelos City Race recebe 250 participantes no próximo domingo

 

 

Barcelos recebe no próximo domingo a primeira prova do Circuito Portugal City Race de 2016. A prova de orientação urbana “Barcelos City Race” contará com cerca de 250 participantes, um número significativo de presenças para este tipo de atividades.  Esta atividade apresenta, para além da prova de cariz competitivo, a vertente turística com um percurso igualmente cronometrado mas onde não haverá classificação.

 

Paralelamente, haverá uma prova de orientação adaptada, vocacionada para grupos específicos e onde se inclui a deficiência intelectual, e a completar as opções do dia, uma prova de iniciação direcionada para crianças e para todos os que pretendem dar os primeiros passos na orientação, uma caminhada que visitará as escolas de Barcelos e, antes das provas, uma aula de zumba de participação livre.

 

Este ano aderiram à iniciativa Portugal City Race nove cidades, realizada com a chancela da Federação Portuguesa de Orientação, que decorre entre Março e Outubro e pretende chegar a novos praticantes que comungam o gosto pela corrida e pela orientação. O sentido da descoberta aliada à corrida em liberdade é a maior novidade deste tipo de eventos que obrigam os participantes a tomarem permanentemente uma atitude ativa e tomada de decisão constante.

 

O Circuito criou a possibilidade de todos os participantes se​ndo ​federados ou não poderem participar nos escalões de competição e fazerem parte dos Rankings.

 

Até à próxima quinta-feira ainda é possível fazer inscrições em www.amigosdamontanha.com

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 20 de junho de 2019 – 15:02:58

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...