III Ori-BTT de Loulé - Campeonatos Nacionais de Orientação em BTT, Sprint, Média e Longa

O Club BTT Terra de Loulé em parceria com a Federação Portuguesa de Orientação, a Câmara Municipal de Loulé organizam nos próximos dias 16 e 17 de Maio de 2015 o III Ori-BTT de Loulé e simultaneamente os Campeonatos Nacionais de Orientação em BTT em Loulé.

 

Esta é uma prova aberta a participantes de todas as idades, que podem participar nos escalões abertos ou de competição, individualmente ou em grupo.

 

Este evento integrado nos calendários da Taça de Portugal é constituído por três percursos pontuáveis para os rankings Individual FPO e de Clubes FPO, sendo que no sábado decorrerão os campeonatos de Média e Sprint e no Domingo o campeonato de Distância Longa.

 

O centro de evento é junto ao Pavilhão Municipal de Loulé. No Sábado, 16 de Maio, o campeonato de Distância Média tem inicio a partir das 11h00 junto ao Monumento Engº Duarte Pacheco e chegadas no Pavilhão Municipal de Loulé e ás 17h30 tem inicio o campeonato de Sprint com partidas e chegadas na Praça da Republica, e cerimónia de entrega de prémios das distancias média e sprint

 

No Domingo, 17 de Maio, o campeonato de Distância Longa tem inicio as 09h00 junto ao Pavilhão Municipal de Loulé e ás 12h30 realiza-se Cerimónia de Encerramento e entrega de Prémios.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...