18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Ação para Pais e Encarregados de Educação - "The Olympic Performance"

 

O Comité Olímpico de Portugal irá realizar o primeiro módulo do Programa “The Olympic Performance” destinado a Pais e Encarregados de Educação no próximo sábado, dia 16 de Março, entre as 10.00 e as 13.00, na Sede do COP.

 

Na continuação da ação já promovida aquando do Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas, esta ação desenvolverá temas relacionados com a Psicologia e a Nutrição e tem como objetivo o desenvolvimento de conhecimentos e competências que permitam uma melhor gestão do dia a dia dos atletas. As preletoras desta ação serão a Dr.ª Ana Bispo Ramires e a Dr.ª Cláudia Minderico, responsáveis pelas áreas de Psicologia e Nutrição da Direção de Medicina Desportiva do COP.

Neste sentido, o Comité Olímpico de Portugal tem o prazer de convidar para esta ação os Pais e Encarregados de Educação de todos os atletas de todas as modalidades que estejam interessados na sua participação. Para a sua inscrição, solicitamos apenas que nos enviem um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 01:10:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...