14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Câmara de Palmela saúda nadador José Tavares

 

Na reunião pública realizada a 21 de agosto, a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, uma saudação ao nadador da Palmela Desporto, E.M. José Tavares, pelos resultados desportivos de excelência que obteve no XXI Campeonato Nacional Masters de Verão - Open, realizado em julho, em Reguengos de Monsaraz.

 

José Tavares conquistou três títulos nacionais, um título de Vice-campeão Nacional e dois terceiros lugares.

 

Transcreve-se, abaixo, o texto integral da saudação:

 

«José Tavares, nadador da Palmela Desporto, E.M., conquistou três títulos nacionais, um título de vice-campeão nacional e dois terceiros lugares, no XXI Campeonato Nacional Masters de Verão - Open, evento desportivo que se realizou entre 19 e 21 de julho, em Reguengos de Monsaraz.

José Tavares, escalão H, sagrou-se Campeão Nacional nos 50 metros Mariposa, 100 metros e 200 metros Costas, Vice-campeão Nacional nos 50 metros Costas e classificou-se em 3.º lugar nos 100 e 200 metros livres.

Reunida em Palmela, a 21 de agosto, a Câmara Municipal de Palmela saúda José Tavares pelos resultados desportivos de excelência, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho».

 

Periodicidade Diária

sábado, 14 de dezembro de 2019 – 16:43:07

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...