14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Nova época nas Piscinas Municipais de Rio Maior

 

Com uma vasta oferta para os utentes, já arrancou mais uma época das Piscinas Municipais de Rio Maior. Depois do sucesso do novo espaço exterior de lazer nos meses de julho e agosto, é agora tempo de pensar na prática de atividade física como forma de promoção da saúde e do bem-estar.

Ao longo dos próximos meses a Escola Municipal de Natação de Rio Maior (EMNRM) apresenta uma vasta oferta de atividades, desenvolvidas por professores especializados no ensino da natação e devidamente apropriadas, para os vários por níveis de desempenho e grupos etários.

A Escola disponibiliza esta época 158 turmas, de segunda a sexta, das 8h00 às 21h45 e aos sábados das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00. Atualmente estão inscritos 915 utentes, o que representa uma ocupação de 75% do total proporcionado pela EMNRM. Os utentes podem optar pelas muitas atividades em oferta, destacando-se a natação para bebés, natação pura, natação sincronizada, hidroginástica, hidroterapia, aquastep e hidropower. Ao longo do ano letivo existem ainda atividades lúdicas e de convívio em ocasiões especiais, de forma a animar e a promover a prática regular da natação.

As inscrições continuam abertas ao longo de toda a época, bastando aos interessados que se dirijam à receção do Complexo de Piscinas, ou que contactem pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelos telefones 243 999 391 e 243 999 358.

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 10:01:02

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...