14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

8 de Janeiro em Sines - 1º Torneio de Masters do Litoral Alentejano

 
Sábado, 8 de Janeiro – 9h30 (manhã) e 16h00 (tarde)
Piscinas Municipais Carlos Manafaia, Sines


A grande festa da Natação Master chega este sábado a Sines. No dia 8 de Janeiro, com sessões às 9h30 e 16h00 (com um almoço-convívio pelo meio), perto de uma centena de atletas vai ter um dia em cheio no 1º Torneio de Masters do Litoral Alentejano, uma organização conjunta entre o Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), a Associação de Natação do Distrito de Santarém (ANDS) e a Associação de Natação do Alentejo (ANALEN), que conta com o apoio da Câmara Municipal de Sines e da Aqualoja – equipamento de natação, fotos e vídeos. As provas vão ter lugar nas Piscinas Municipais Carlos Manafaia em Sines. A competição é também aberta a atletas Seniores de Natação Pura, que prometem contribuir para a animação das provas ao longo do dia.

Entre os inscritos, destaque para as presenças de Leonel Gomes (Académica de Coimbra), nascido em 1930, um verdadeiro exemplo de dedicação ao Desporto e à vida saudável; Ana Grilo (Individual) e Isabel Figueira (Louletano), ambas Campeãs da Europa em 2009; e ainda Daniela Inácio (Colégio de Monte Maior), atleta olímpica em Pequim 2008 na disciplina de Águas Abertas.
Confirmadas estão ainda as presenças de vários recordistas e campeões nacionais de Masters nos diferentes escalões, que prometem abrilhantar um dia em que o desporto e o convívio vão andar de braço dado.

O CNLA apresenta-se na competição com uma mistura entre nadadores Seniores e Masters, num total de 13 atletas: Andreia Lopes, Eliana Martins, Inês Margarido, Maria Marques, Isabel Cansado (femininos), Miguel Palma, Rogério Tavares, Rudi Sacramento, Rúben Rosa, David Gorgulho, Ricardo Clemente (o técnico principal do clube volta a competir oito anos depois), Ricardo Silvestre e Rodrigo Costa (masculinos). 
 
alt

Periodicidade Diária

domingo, 22 de setembro de 2019 – 03:35:43

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...