14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Arnaldo Magalhães galardoado na Gala da Federação Portuguesa de Motonautica

 

Diversas decadas ligados à motonautica, Arnaldo Magalhaes é um dos pilotos portugueses com um vasto palmarés nesta modalidade. Assim no passado fim de semana a Federação Portuguesa de Motonautica, entregou o prémio Carreira ao piloto de Santo Tirso.

 

 

Depois de estar na posse do troféu Arnaldo Magalhaes, bastante comovido dizia-nos “ não estava á espera disto, foi um prémio inesperado, que apreciei muito. Amo este desporto, da qual tenho as melhores recordações a todos os níveis com diferentes barcos, e enquanto puder, irei fazendo algumas provas, com o barco que tenho.Quero agradecer ao Presidente da Federação Portuguesa de Motonautica, Paulo Ferreira por se ter lembrado de mim, e dentro do possivel, quero dar todo o meu contributo para esta modalidade”.

 

Sobre a próxima época acrescentou-nos “estou a reunir apoios para ver se consigo ter o budget para estar presente em todas as provas, o barco agora vai entrar num periodo de revisão geral, e espero poder dar o melhor de mim nas próximas provas em que irei participar, e seja o que Deus quiser”, disse-nos.

 

 

Por outro lado, Arnaldo Magalhaes acrescentou-nos “quero ver se em 2019 faço a ligação com o meu barco entre Barca de Alva e a Afurada  isso já na zona final do rio Douro. Este tipo de  acção nunca ninguém o fez, posso acrescentar que o estudo está feito em termos de logistica e apoio, posso desde já dizer que é  complicado, e  tenho já o apoio por parte do Presidente da Federação Portuguesa de Motonautica, para este importante evento, que será feito ao longo dum dia

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 – 11:51:38

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...