18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Motoclube de Loulé Concelho Martim Jesus sem sorte em Espanha

As corridas nem sempre espelham no seu resultado final o esforço e a vontade de pilotos e equipas e no passado fim‑de‑semana a formação algarvia do Team Motoclube de Loulé Concelho sentiu isso mesmo no Circuito Ricardo Tormo em Valência onde alinhou com Martim Jesus no pelotão das Supersport 300.
 
Aos comandos da sua Kawasaki Ninja 400 o piloto de Vila Nova de Santo André terminou apenas a corrida de Sábado, mesmo com alguns 'toques' normais na classe a condicionarem o resultado, abandonando no entanto na segunda corrida por força de uma queda.
 
'Foram 4 dias bastante intensos e cheios de ensinamentos em mais um fim-de-semana de corridas. Este com um sabor agridoce, na corrida 1 acabei por ser colocado fora de pista o que me fez perder o grupo em que estava mas 'baixei a cabeça' e acabei a corrida 22º. Não era bem o que queríamos mas foi o que conseguimos. No Domingo fiz um bom arranque e a lutar para chegar ao grupo da frente acabei por cair e abandonar a corrida.
Saímos satisfeitos com o trabalho de toda a equipa e sabemos que podemos estar aí!'
 
A próxima prova do piloto da Costa Vicentina será novamente elegível para o ESBK, mas desta feita no conhecido Circuito do Estoril onde Martim Jesus quer capitalizar ao máximo o 'factor casa'.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 25 de junho de 2024 – 21:35:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...