18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Alex Marquez entusiasmado por ter a melhor mota do mundo

Esta tarde, em Aveiro, o piloto da MOTO GP Alex Marquez, da Gresini Racing, apresentou-se na sua moto 72 da Ducati, na OLI, patrocinadora oficial da equipa.
 
“Depois de uma época difícil, quero muito viver uma boa temporada e disfrutar da moto. Queria muito uma moto competitiva e não poderia ter uma melhor, quando estou com a Ducati, a marca campeã do mundo. Estou na melhor equipa e com os melhores meios para atingir os melhores resultados. Tenho uma grande expectativa em relação à equipa, que é uma grande família. Entusiasma-me começar a temporada em Portimão, que é um dos circuitos mais bonitos do mundo”, afirmou o piloto.
 
Alex Marquez, de 26 anos, ingressou na Gresini Racing para suceder a Enea Bastianini, que conquistou o terceiro lugar do Campeonato do Mundo na época passada.
Nesta visita do piloto ao complexo industrial da OLI, o administrador António Ricardo Oliveira afirmou que "esta iniciativa teve como objetivo ativar o patrocínio, dando a oportunidade aos colaboradores de conhecer um dos melhores pilotos do mundo na sua categoria, proporcionando um momento de alegria e de partilha". Referiu ainda o impacto positivo deste patrocínio na reputação da marca OLI, a nível mundial, e adiantou que, ao longo da nova temporada, a empresa continuará a envolver os clientes em experiências nos vários Grandes Prémios.
Esta visita do piloto e da comitiva da Gresini acontece a duas semanas da prova inaugural da nova temporada da MOTO GP no Autódromo Internacional do Algarve, agendada para os dias 24, 25 e 26 de março.
 
Sobre a OLI: A OLI é a maior produtora de autoclismos da Europa do Sul. Exporta 76% da produção para 85 países dos cinco continentes. Em 2022, registou um volume de negócios de 75,5 milhões de euros. A empresa integra 424 colaboradores em Portugal. A fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, e tem uma produção anual de 2 milhões de autoclismos e 3 milhões mecanismos. É a única empresa portuguesa a produzir autoclismos interiores. 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 01:07:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...