18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira renova parceria com Cofidis até 2025

A Cofidis e o piloto Miguel Oliveira acabam de renovar, pelo período de dois anos, a sua parceria que teve início em 2017. O acordo de patrocínio foi oficializado esta manhã, numa conferência realizada na sede da Cofidis, em Lisboa, entre o piloto português de motociclismo, Miguel Oliveira, e o Diretor Comercial da Cofidis em Portugal, Licínio Santos.
 
Ao longo dos últimos anos, a marca e o piloto português têm vindo a estreitar laços e a aumentar o grau de confiança gerada no âmbito desta parceria que dura há sete anos.
 
Licínio Santos, Diretor Comercial da Cofidis em Portugal, destaca a importância deste acordo de patrocínio: “É com muito orgulho que renovamos esta parceria com o Miguel Oliveira por mais dois anos. São mais de sete anos a acompanhar o percurso e a evolução de um dos maiores talentos do motociclismo, que já tantas alegrias deu aos portugueses, e que, de forma ímpar, se tem distinguido no plano desportivo internacional. O Miguel tem gerido a sua carreira com uma enorme determinação e resiliência, valores com os quais nos identificamos. Esta assinatura vem, por isso, demonstrar a confiança que temos nele enquanto atleta e reforça o compromisso de longo prazo que nos une.”
 
Miguel Oliveira sublinha que “É uma enorme honra poder contar com o patrocínio de uma grande marca internacional como a Cofidis, que ao longo destes últimos anos tem demonstrado bastante empenho nesta parceria. No meio desportivo é muito importante construirmos relações de confiança como a que desenvolvi com esta marca e, por isso, encaro com grande sentido de responsabilidade a renovação desta parceria. Ter a Cofidis a meu lado vai certamente contribuir para superar os desafios que surjam nesta que é uma fase muito ambiciosa da minha carreira no motociclismo.”
 
Recorde-se que Miguel Oliveira integrou recentemente a RNF Aprilia MotoGP Team, depois de ter terminado a época de 2022 dentro do top 10 do campeonato, com 149 pontos.
 
A par da sua carreira no motociclismo, o atleta continua a apostar na formação e mentoria de jovens pilotos, com a Miguel Oliveira Racing Team, que retoma este ano a competição no ESBK - Campeonato Espanhol de Superbikes.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de julho de 2024 – 20:28:04

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...