18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira é o segundo mais rápido neste sábado na Malásia

A chuva afetou o segundo dia de testes na Malásia, mas Miguel Oliveira, piloto da RNF Aprilia MotoGP Team, melhorou visivelmente, tendo conseguido registar o segundo tempo mais rápido do dia.
 
A manhã no Circuito Internacional de Sepang começou com pista húmida e a chuva chegou mesmo a interromper os trabalhos ao longo do dia, mas o piloto português não só marcou tempos rápidos em piso seco, como também conseguiu rodar favoravelmente com a sua nova Aprilia RS-GP no molhado.
Embora o tempo em pista seca tenha sido limitado devido a alguns aguaceiros mais fortes no final do dia, Oliveira conseguiu melhorar a sua melhor volta pessoal do primeiro dia em 0,891 segundos. A estrela portuguesa subiu, assim, para o segundo lugar na classificação dos testes do dia, apenas a 0,103 segundos atrás do piloto mais rápido, depois de fazer 52 voltas hoje.
 
"Hoje foi um bom dia! É verdade que não tivemos tanto tempo em seco quanto desejaríamos. Na verdade, queríamos testar mais algumas coisas com a moto, mas não conseguimos; o que foi uma pena. Mas conseguimos divertir-nos durante todo o dia. Espero que tenhamos a oportunidade de ter mais tempo de pista em condições secas amanhã”, revela Miguel Oliveira.
 
Amanhã será o último dia de testes no Circuito Internacional de Sepang, antes de todo o paddock seguir para a Europa para mais dois dias de testes no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, Portugal, em março, antes da primeira das 21 rodadas de 2023 no mesmo local.
 

Periodicidade Diária

sábado, 13 de julho de 2024 – 19:19:11

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...