15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Miguel Oliveira na quinta linha em Brno

 

 

37 curtas milésimas separaram Miguel Oliveira da discussão por um lugar nas quatro primeiras linhas da grelha de partida para o GP da Républica Checa a realizar amanhã no circuito de Brno. Após ter sido terceiro no dia de ontem o piloto da KTM Tech 3 lutou até ao final pela passagem à Q2 mas foi por muito pouco que não alcançou o seu objectivo para a jornada, não danificando no entanto o seu nível de confiança para aquela que será a terceira prova do campeonato.

 

'Globalmente foi um dia positivo. Começámos com elevadas aspirações esta manhã. Sofri uma queda na minha volta rápida no que seria uma excelente oportunidade para estar nos dez melhores. Sabíamos que seria complicado ultrapassar a Q1, dei o meu melhor, mas não foi o suficiente por muito pouco. Mas estou confiante e positivo para a corrida de amanhã. Sinto que vai ser muito diferente, estamos numa boa posição, trabalhámos bem e por isso temos que estar calmos e concentrados para amanhã.'

 

Miguel Oliveira irá iniciar as 21 voltas da corrida - que se realiza a partir das 13 horas deste Domingo - na 13ª posição da grelha de partida, abrindo assim a quinta linha de arranque para aquela que é a primeira de três provas em fins-de-semana consecutivos, algo inédito na história do campeonato.

 

13º classificado no campeonato o objectivo é claramente voltar a pontuar e de forma substancial, para deixar para trás o abandono no GP da Andaluzia e subir posições na classificação global do mesmo.

 

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 – 17:29:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...