18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Candidaturas abertas para provas de seleção da Oliveira Cup 2018

 

 

Estão abertas as candidaturas para as provas de seleção da 2ª edição do projeto-escola de Motociclismo, Oliveira Cup. O projeto, que se estreou em 2017, conta com a chancela de Miguel Oliveira e apoio do seu clube oficial de fãs, e tem como intuito captar e formar jovens dos 10 aos 14 anos, que pretendam iniciar-se na modalidade e, quem sabe, suceder ao piloto português de Moto2 da Red Bull KTM Ajo.

 

As inscrições para as provas de seleção podem ser feitas até ao dia 12 de novembro, mediante o preenchimento de um formulário online - http://bit.do/oliveiracup2018-, não sendo requisito obrigatório ter experiência com motociclos. Fundamental é ter bom aproveitamento escolar e o sonho de ser um/uma piloto de motos de velocidade.

 

A Oliveira Cup é um projeto pioneiro em Portugal, que pretende dar oportunidade a jovens pilotos para se iniciarem na modalidade que tanto me tem dado, refere Miguel Oliveira. “Com este projeto damos a possibilidade aos jovens de experimentarem um desporto diferente, de poderem estar num ambiente de competição, onde aprendem valores como o respeito e a camaradagem. Estou muito feliz por ver como a Oliveira Cup tem tido uma boa aceitação por todas as pessoas e pelas marcas que nos apoiam, conclui.

 

A 1ª edição do projeto-escola Oliveira Cup, ainda em curso, tem 12 pilotos em competição, 11 rapazes e uma rapariga, e conta com 7 provas ao todo, sendo que a última decorre no dia 29 de outubro, no Estoril.

 

O regulamento das provas de seleção da 2ª edição da Oliveira Cup pode ser consultado em http://bit.do/oliveiracup2018regras. Os jovens pilotos serão apurados até ao dia 30 de novembro de 2017, para realizarem as provas de seleção, em data e local ainda a designar.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 09:11:17

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...