18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mundial SBK 2017 AIA- Anthony West e Takumi Takahashi são novidades

 

Com o 'paddock' do Autódromo Internacional do Algarve a ser ao longo dos dias de hoje e amanhã um verdadeiro estaleiro com a 'construção' da cidade das SBK, são duas as novas caras que vão estar no pelotão da categoria maior do campeonato naquela que será a oitava visita do mundial ao traçado algarvio.

Depois de Takumi Takahashi ter sido anunciado como piloto da Red Bull Honda World Superbike aos comandos da moto do malogrado Nicky Hayden e ao lado de Stefan Bradl, hoje foi revelado o nome do piloto que vai ocupar o lugar do lesionado Randy Krummenacher no seio da equipa Puccetti. Será o australiano Anthony West que estará aos comandos da Kawasaki ZX10RR italiana no Autódromo Internacional do Algarve, ele que tem estado em diversos campeonatos ao longo deste ano, entre eles as Supersport. Dois nomes que surgem pela primeira vez no pelotão SBK em 2017, sendo que para o japonês - que já venceu as 8 Horas de Suzuka por três vezes - esta será mesmo uma estreia absoluta no mundial da especialidade.

O dia de amanhã continuará a ser de trabalho árduo no 'paddock' algarvio, sendo que Eugene Laverty estará em Lisboa em acções com a imprensa e promocionais, destacando-se a sessão de autógrafos ao final do dia na Moto Ponto 2 em Algés, loja de equipamento que receberá o piloto da Milwaukee Aprilia ás 18 horas.

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 22:58:16

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...