18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Patrão em Marrocos sobe ao pódio do Addax Rally

 
Piloto vence duas etapas e subiu ao pódio em outras três
Mário Patrão subiu hoje ao pódio do Addax Rally, competição que de 4 a 10 de novembro se disputou em Marrocos. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA concluiu os 1050 km distribuídos por seis etapas na terceira posição absoluta. Um regresso brilhante aos palcos internacionais após ter conquistado em janeiro a vitória entre os veteranos e um fantástico lugar no pódio da Original by Motul no Rally Dakar 2023.
O atual Campeão do Mundo Cross Country Rallies em Veteranos que também conta com o apoio da LUSÍADAS SAÚDE venceu duas das cinco etapas e subiu ao pódio nas restantes. Mário Patrão terminou os seis setores seletivos (prólogo incluído), repartidos por outros tantos dias de prova tendo gastado 23h47m17s. A competição que se disputou no deserto de Merzouga, combinou exigentes zonas arenosas, pistas rochosas e as míticas dunas do Erg Chebbi, onde a resistência e a capacidade de superação foram postas à prova.
 
Mário Patrão, também patrocinado pela BAHCO ascendeu ao terceiro posto da classificação geral na terceira etapa posição que conseguiu manter até ao final da corrida. No final, muito satisfeito com a vitória, o piloto foi parco em palavras, mas salientou "Foram uns dias de deserto muito positivos, de etapas com muita navegação e de dificuldade elevada. Os resultados obtidos deixam-nos boas indicações. Vamos continuar o caminho desenhado. Agradeço a todos os patrocinadores que nos continuam a acompanhar", salienta Mário Patrão piloto que é também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA”.
 

Periodicidade Diária

domingo, 3 de março de 2024 – 23:02:38

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...