18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Campeões da Taça Yamaha YXZ 1000R 2023 serão encontrados na Baja Oeste de Portugal

 

Campeões da Taça Yamaha YXZ 1000R 2023 serão encontrados na Baja Oeste de Portugal

 

A anteceder a grande final europeia que terá lugar na Baja Portalegre 500, a Taça Yamaha YXZ1000R vai cumprir na Baja Oeste de Portugal, competição organizada pela Escuderia de Castelo Branco, que se realiza entre os dias 6 e 8 de outubro a sua quarta e última jornada.

 

Aquela que será a sexta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 marca o final da competição monomarca, organizada pela Yamaha Motor Portugal, e vai coroar os grandes vencedores desta temporada de 2023 da Taça Yamaha YXZ1000R. Assim, aguarda-se mais uma corrida muito bem disputada tendo como protagonistas os pilotos Mário Franco e Luís Caseiro a competir na Classe Open e mais Paulo Fernandes e o Diogo Marujo na categoria Stock.

 

A Baja Oeste de Portugal, sexta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno é também pontuável para a FIM Bajas World Cup e Baja European Championship e vai percorrer pistas dos concelhos de Torres Vedras, Bombarral, Azambuja, Alenquer, Óbidos, Sobral de Monte Agraço e Cadaval, sendo que neste último está instalado o centro de operações desta competição organizada pela Escuderia Castelo Branco. Do percurso fazem parte um prólogo com 6,5 km a disputar na tarde de sexta-feira, dia 6 de outubro e dois setores seletivos, um com 229,00 km a percorrer no sábado e um segundo e derradeiro com 150 km a disputar no domingo.

 

Periodicidade Diária

sábado, 24 de fevereiro de 2024 – 01:44:03

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...