18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio vitorioso na Baja TT Sharish Gin

 
Piloto Yamaha alcança terceiro triunfo e sobe à liderança do CNTT
 
António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, conquistou mais uma vitória na temporada de 2023 do CNTT desta feita na Baja TT Sharish Gin, a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 que se realizou este fim-de-semana em Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo, concretizando o seu terceiro triunfo nesta época desportiva. Com este resultado o Major da GNR assume novamente a liderança do Campeonato.
 
A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense correu de feição ao piloto da Yamaha que se superiorizou aos seus adversários tendo vencido os dois setores seletivos de 182,71km e 133,93km que compunham a competição alentejana. António Maio gastou um total de 4h20m43s7’ para completar o percurso da prova terminando com uma vantagem de 3m46s para o segundo classificado.
“Foi uma corrida gira apesar de perigosa. Em Reguengos o terreno é sempre muito traiçoeiro, é uma característica desta Baja, e este ano esteve bastante perigoso. A minha prova correu bem e tentei ter algum cuidado. Foi bastante exigente tanto a nível físico como também mecânico por isso considero que foi um bom teste. Alcancei uma boa classificação e o facto de não ter cometido nenhum erro foi fundamental para o resultado final porque tivemos de ter alguma contenção no andamento para que tudo corresse bem. Fico feliz por ter conseguido mais uma vitória e estou confiante para a próxima corrida na Baja Oeste de Portugal. Como preparação para o Dakar foi um excelente treino. Quero agradecer a todos os patrocinadores que me tem apoiado ao longo deste tempo todo e esta vitoria é para eles. Tenho também de agradecer à minha equipa por todo o esforço que fez na preparação da mota nova que esteve em perfeitas condições para fazer esta Baja. Muito obrigada ao Carlos, que preparou a mota, ao Rui e toda a minha assistência que mais uma vez esteve incansável ao longo de todo o fim-de-semana”, contou António Maio.
 
António Maio prossegue no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e vai disputar a Baja Oeste de Portugal, a sexta jornada da temporada de 2023, que se realiza entre os dias 6 e 8 de outubro.
 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 14:13:47

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...