18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Irmãos Amaral no pódio da Baja TT Sharish Gin

 
Irmãos Amaral no pódio da Baja TT Sharish Gin
 
Gonçalo foi 2º Júnior e Salvador 2º TT1
 
A equipa Wingmotor Honda regressou forte ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que este fim de semana disputou nas pistas de Reguengos de Monsaraz, Mourão e Redondo a sua quinta jornada. Gonçalo Amaral conquistou o segundo lugar entre os
Juniores e fechou o Top 5 dos pilotos que disputam a muito exigente classe TT2. Também Salvador Amaral encerrou a sua prestação na Baja TT Sharish Gin, no segundo posto entre os TT1, e ambos concluíram a corrida no TOP 10 absoluto da prova alentejana.
No final da corrida Gonçalo Amaral mostrou-se satisfeito com a sua prestação: “o balanço é muito positivo. Foi um bom regresso às corridas. Foi uma corrida gira e rápida. Chegámos bem ao fim, terminámos mais uma prova que é o mais importante. A competição foi dura, mas agora há que nos preparamos ainda melhor para a próxima”, referiu o piloto que concluiu a Baja TT Sharish no sétimo lugar.
Salvador Amaral figura na tabela classificativa imediatamente a seguir ao irmão e sobre esta sua participação na prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense assume que há situações ainda a rever: “Foi bom e o balanço é positivo. Tivemos algum tempo parados no verão e recomeçámos com uma boa corrida. No primeiro setor seletivo consegui imprimei mais ritmo, ainda assim esta é uma corrida bastante rápida para as motos 250. No domingo, a pista estava muito degradada devido à passagem dos carros. Acho que a organização tem de pensar como pode dar a volta a isto porque há sítios que comprometem a nossa segurança. Há zonas que nem devagar, nem rápido, não dá para passar sem ter sustos. Saímos daqui inteiros, colado ao meu irmão mais uma vez. Segue-se já daqui a duas semanas a Baja Oeste”, destaca o piloto que foi precisamente numa outra edição da prova de Reguengos que alcançou o melhor resultado da sua carreira desportiva.
 
A Baja Oeste de Portugal será a sexta jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno que se vai disputar de 6 a 8 de outubro.
 

Periodicidade Diária

domingo, 25 de fevereiro de 2024 – 09:06:52

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...