18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

BP Ultimate Adventure Team na Hungarian Baja

David Megre ocupa o 2º lugar da Taça do Mundo

 

David Megre, piloto do BP Ultimate Adventure Team inicia hoje a sua participação na 20ª edição da Baja da Hungria, competição pontuável para a FIM Bajas World Cup.

 

David Megre, que lidera o Campeonato Europeu, ascendeu no final da Baja Espanha Aragon ao 2º lugar da Taça do Mundo de Bajas e parte agora para a jornada húngara com o objetivo de ganhar pontos que lhe permitam consolidar ou eventualmente melhorar a sua posição.

 

David Megre salienta que “já ganhei esta corrida em 2009 e gosto deste tipo de terreno. A ideia para esta competição é tentar conseguir o máximo de pontos. Claro que gosto de ganhar uma corrida à geral, mas sei que a concorrência é muito forte e outros pilotos terão o mesmo objetivo. Ainda assim vou lutar pela vitória”, refere o piloto que se apresenta aos comandos de uma Kawasaki.

 

A Baja da Hungria disputa-se de 10 a 12 de agosto tendo a cidade de Várpalota como quartel-general. O evento arranca hoje com a cerimónia de partida. O prólogo disputa-se na sexta-feira de manhã em Tesi Hill, no Norte de Várpalota. No mesmo dia os concorrentes cumprem dois setores seletivos de 106 km. No sábado serão disputados dois setores seletivos com 116 km. No total serão percorridos cerca de 615 km dos quais 445 cronometrados.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 10:29:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...