18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Bianchi Prata Honda – Marco de Canaveses vence na Baja Aragon 2023

Após mais de 850 km chegou ontem ao final a Baja Aragon 2023, marcada por condições climatéricas exigentes para a prática do offroad, com mais de 35 graus, e um grau de dificuldade muito elevado, nas várias etapas.
 
A baja foi divida em dois dias e 4 especiais cronometradas,  sexta feira realizou-se o prólogo de 6kms e uma especial de 180kms e sábado mais duas especiais, uma de 170kksm e outra de 160kms, ambos os dias com ligações de estrada longas para chegar ás especiais.
 
Pedro Bianchi Prata aos comandos da Honda CRF450RX foi 1º classificado da classe3 (motos) no Campeonato mundial da FIM.
Pedro Bianchi Prata o piloto de Marco de Canaveses comentou: “Estou contente, vencer numa das classes com mais participantes do Mundial, e chegar ao fim sem nenhuma queda, para mim é mais que uma vitória, foi das Bajas do Mundial mais duras que fiz na minha carreira, mais de 580 KMS cronometrados, mais de 8 horas em especiais e um total de 900kms.Tanta pedra.... buracos... fresh fresh.... partimos muitas vezes depois de todos os jipes, SSVs, camiões ... encontramos as especiais destruídas, mas as corridas são mesmo assim e esta vai ficar na nossa memória. Parabéns ao resto dos pilotos da equipa, o João e o Richard chegaram bem ao final e foi uma pena o Rafael ter de desistir devido a uma queda. Obrigado a todo o staff pelo excelente trabalho 💪💪👏👏👏”
  
Também com a assistência do Team Bianchi Prata participaram João Gomes em Honda CRF450L, Richard Hodola em Honda CRF450RX e Rafael Marques numa  450cc.
  
O que eles disseram no final:
João Gomes o piloto da Motorentour : “ Estou muito contente por ter chegado ao fim deste grande desafio, das bajas mais duras do mundo, a moto esteve sempre impecável e a assistência também, obrigado a toda a equipa pelo excelente trabalho.”
O piloto Húngaro Richard Hodola:” Foi muito duro e estou muito contente por ter chegado ao final, obrigado a toda a equipa por todo o trabalho.
Rafael Marques patrocinado pela empresa Tâmega:” Infelizmente não consegui terminar, no primeiro dia sofri uma queda numas pedras, ainda cheguei ao final do dia, mas as dores eram muitas e preferi não alinhar no segundo dia. Obrigado a toda a equipa pelo bom trabalho, vou voltar mais forte para o ano.”
 
 O Team manager Pedro Bianchi Prata, contente, comentou "foi um fim de semana longo e toda a equipa está de parabéns, foram dias de muito trabalho, quer antes quer durante a prova, e o bom trabalho dá sempre recompensas, as motos estiveram sempre impecáveis e as assistências sem falhas, vamos continuar a trabalhar para vencer mais provas, obrigado a todos pela dedicação e profissionalismo."
Texto: Team Bianchi Prata
Fotos: @inginecreators
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 11:51:29

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...