18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Martim Ventura em Yamaha vence Baja Loulé

Piloto recupera liderança do Campeonato Nacional
 
Martim Ventura foi o grande vencedor da Baja de Loulé. Aos comandos de uma Yamaha WR 450F, o jovem piloto conseguiu impor-se nos dois setores seletivos de 165 km cronometrado disputados no sábado e no domingo, assegurando assim o regresso à liderança do Campeonato.
 
Nesta quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que percorreu pistas dos concelhos de Loulé, Alcoutim, Tavira, Almodôvar e São Brás de Alportel o piloto do BP Ultimate Adventure Team venceu ainda entre os juniores e a classe TT2.
“Estou muito feliz por voltar às vitórias. Depois de duas provas não muito satisfatórias, consegui voltar ao meu melhor nível. Correu tudo bem com as lesões que tinha. Deixo desde já o meu agradecimento à Clínica do Gonçalo Barradas porque neste último mês em que não andei de mota, consegui recuperar bem das lesões que estavam difíceis de curar. Esta é mais uma vitória para o meu pai, para o Pinhel e para todos os que me apoiam. Agora vou tentar começar a estruturar projetos futuros a nível internacional. Esta vitória foi muito boa e é preciso aproveitar a maré”, disse Martim Ventura no final da corrida.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 10:12:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...