18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Micael Simão quer repetir vitória em Loulé

Piloto da Alentejoffroadschool lidera campeonato TT3

 

Depois de no ano passado ter conquistado em Loulé a primeira vitória absoluta da sua carreira, Micael Simão disputa no próximo fim-de-semana a 33ª edição da Baja Loulé, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde se apresenta na liderança do Campeonato TT3, cujo título alcançou em 2022.

 

“Sei que os adversários vão estar muito fortes, tal como têm estado em provas anteriores. A correr em casa vou tentar lutar pela vitória não só na minha categoria como à geral, tentado reeditar o sucesso do ano passado. Estamos melhores fisicamente, temos mais horas de treino. Seguimos motivados para esta quarta jornada do campeonato”, refere Micael Simão, piloto da JSBIM Solution.

A 33ª edição da Baja de Loulé, organizada pelo Clube Automóvel do Algarve terá o seu centro nevrálgico no Estádio do Algarve. Esta jornada reserva ao piloto apiado pela Campicarn um Prólogo de 5.030 km, a disputar na manhã de sábado, dia 27 de maio, estando guardado para a parte da tarde o primeiro setor seletivo de 163,470 km. No domingo, dia 28 de maio, disputa-se o segundo e derradeiro setor seletivo, a contemplar uma segunda passagem pelo troço de 163,470 km. A prova algarvia terá assim um total de 488,160 km, 331,970 km dos quais cronometrados.

 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de julho de 2024 – 13:30:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...