18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Can Am Off Road Portugal brilhou no prólogo do Raid Ferraria

 

Luís Cidade a um ponto do 2º lugar no Campeonato Nacional

O Team Can-Am Off Road Portugal esteve em destaque na 35ª edição do Raide Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, ao impor as suas máquinas num prólogo que atraiu centenas de espectadores ao traçado desenhado junto ao Estádio Municipal de Abrantes. A dupla formada Luís Cidade/Pedro Mendonça averbou o melhor tempo e o par Herlander Araújo/Manuel Xavier ficou na 3ª posição da classificação.

Se Herlander Araújo não conseguiu exprimir esse andamento no setor seletivo seguinte sendo forçado a abandonar já Luís Cidade esteve em destaque ao ser um dos pilotos mais rápidos da prova organizada pelo Clube da Ferraria.  Apesar de vários contratempos, o piloto do Team Can Am Off Road Team ocupou no final o quarto lugar da classificação geral, resultado que lhe permite estar agora a apenas um ponto da 2º posição no Campeonato Nacional.

 

Isabel Cidade, responsável peloTeam Can-Am Off Road Portugal, salienta o resultado positivo da equipa “apesar dos contratempos sucessivos que o Luís teve no Raid da Ferraria, saímos de mais uma jornada do Campeonato bem posicionados para continuar na luta pelo título. Estamos muito motivados com o andamento evidenciado pelos nossos pilotos e acreditamos que temos todas as condições reunidas para continuar a fazer uma boa temporada”, afirmou a gestora.

 

O Team Can-Am Off Road Portugal prepara-se para competir na Baja TT de Loulé, a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se realiza no Algarve entre os dias 26 e 28 de maio.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 11:46:40

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...