18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gonçalo Guerreiro rolou entre os mais rápidos no Raid Ferraria

- Campeão Nacional obteve o 2º tempo no prólogo

 

O campeão nacional Gonçalo Guerreiro disputou no passado fim-de-semana a 35º edição do Raide Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que percorreu pistas dos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião.

 

Aos comandos de um Polaris Pro R e navegado por José Sá Pires, o piloto da JB Racing - Polaris Iberia apresentou-se na prova organizada pelo Clube da Ferraria apostado em lutar pelas primeiras posições e começou por alcançar um segundo lugar no prólogo. Um contratempo acabou, todavia, por ditar a desistência.

 

“Foi finalmente uma corrida onde melhorámos bastante e conseguimos andar nos lugares de pódio, porém tivemos um problema de cálculo de gasolina que nos colocou fora de prova. Estou obviamente feliz pela segunda posição no prólogo e por ter andando sempre no top3 durante a prova. Vamos melhorar alguns aspetos que falharam nesta prova para estarmos fortes no Algarve ”, revelou Gonçalo Guerreiro.

 

Gonçalo Guerreiro prepara-se agora para a Baja TT de Loulé, a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se realiza entre os dias 26 e 28 de maio no Algarve.

 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de abril de 2024 – 09:02:39

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...