18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

António Maio (Yamaha) domina Raid da Ferraria

Campeão passa para a liderança do campeonato

 

António Maio, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno, alcançou mais uma vitória no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 desta feita na 35º edição do Raide Ferraria, a terceira jornada da temporada, que percorreu as belas pistas de Abrantes, Gavião e Ponte de Sor.

 

O piloto da Yamaha mantem-se desta forma na senda dos bons resultados ao impor um bom ritmo na prova organizada pelo Clube Ferraria que lhe permitiu vencer as duas etapas que compunham a corrida.

 

“Foi uma boa prova e um excelente treino. Acabei por fazer uma boa corrida sem qualquer erro ou queda. A mota também está cinco estrelas e deixo aqui os parabéns à minha equipa que tem feito um excelente trabalho. A prova estava muito bem marcada e tenho de felicitar a organização que mais uma vez mostrou que o Raid da Ferraria é uma referência. Saio desta competição com mais uma vitória, mas acima de tudo fico satisfeito pelo excelente treino que fiz”, adiantou António Maio.

 

António Maio prepara-se agora para competir na Baja TT de Loulé, a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023, que se realiza entre os dias 26 e 28 de maio no Algarve.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 10:50:50

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...