18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team Can Am Off Road Portugal no Raide Ferraria

Equipa ambiciona manter bons resultados que tem alcançado em 2023

 

O Team Can-Am Off Road Portugal está de regresso às provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2023. A equipa de Matosinhos vai estar presente na 35º edição do Raide Ferraria, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2023 que vai percorrer as belas pistas  de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião, tendo como principal objetivo dar continuidade aos bons resultados que tem conseguido esta temporada.

Luís Cidade, acompanhado de Pedro Mendonça, terá com o objetivo de alcançar um lugar de pódio que lhe permita manter-se na luta pelo título.Herlander Araújo, acompanhado por Manuel Xavier, é outra dupla extremamente rápida inscrita pelo Team Can-Am Off Road Portugal e que parte bastante motivada para a corrida tendo em vista a obtenção de uma boa classificação.

 

Isabel Cidade, responsável peloTeam Can-Am Off Road Portugal, acredita que será mais uma jornada do CNTT muito bem disputada: “tivemos um início de temporada muito positivo que espelha todo o trabalho que temos vindo a desenvolver. Sabemos que mais uma vez teremos pela frente uma corrida dificil e competitiva, mas temos a confiança que os nossos pilotos tudo farão para alcançar resultados de destaque”, referiu.

 

O XXXV Raid Ferraria disputa-se nos concelhos de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião e terá um percurso total de 303 km cronometrados distribuídos por um prólogo de 3 km e dois setores seletivos de 150km. A primeira etapa realiza-se no sábado dia 22 de abril e compreende o prólogo e um setor seletivo. Na segunda etapa os concorrentes farão uma segunda passagem pelo setor seletivo percorrido na véspera.

 

Periodicidade Diária

domingo, 14 de abril de 2024 – 08:09:59

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...