15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

António Maio de regresso ao Campeonato de Rally Raid

 

 

Piloto da Yamaha vai participar em Góis na primeira etapa do CNRR 2020

 

Tetracampeão Nacional de Todo-o-Terreno, António Maio vai participar na jornada de abertura do Campeonato Nacional Rally Raid Bluemotor 2020 que se disputa já nos próximos dias 24 e 25 de outubro nas magnificas pistas de Góis, Arganil e Pampilhosa da Serra.

 

O campeonato dedicado à navegação a roadbook está de regresso com a sua primeira etapa de 2020 a ser organizada pelo Góis Moto Clube e o piloto da Yamaha Portugal confirmou já a sua presença nesta competição tendo como principal objetivo conquistar o título de Campeão Nacional: “com o início de mais uma temporada do Campeonato Nacional de Rally Raid parto para esta prova muito motivado e confiante tendo em vista a conquista de um título que já há muito persigo e ainda não consegui conquistar. A competitividade é grande, mas sei que tenho condições de fazer uma boa prova e entrar da melhor maneira nesta temporada que, devido à pandemia do Covid-19, é mais curta e conta apenas com três provas, mas nem por isso será menos interessante”, revelou o capitão da GNR.

 

A primeira etapa do Campeonato Nacional de Rally Raid Bluemotor 2020 terá como centro nevrálgico da prova a Vila de Góis. As verificações realizam-se dia 24 de outubro bem como a primeira etapa composta por 179 quilómetros que terão início junto da aldeia do Liboreiro e terminam na aldeia de Carcavelos. No Domingo, dia 25 de outubro, decorre a segunda etapa que conta com 156 km tendo início na aldeia de Carcavelos e final junto da aldeia da Cabreira.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 22 de abril de 2021 – 20:52:43

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...