15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Mário Patrão consistente no Top 20 do Andalucía Rally

 

 

Tomas de Gavardo 3º em Rally 2 e Paulo Oliveira 8º na Enduro Cup

 

Mário Patrão conservou hoje a sua posição no Top 20 do Andalucía Rally, disputada a 3ª etapa de uma competição que conta com a participação de todas as equipas oficiais E que inscrevem mais de duas dezenas de pilotos que dentro de três meses irão participar no Dakar. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA concluiu hoje a terceira etapa deste Rally que se disputa no sul de Espanha na 20ª posição.

 

Aos comandos de uma KTM 450 Rally o piloto português, que é também apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE, gastou 2h00m56s para percorrer o setor seletivo que inicialmente era previsto ter 300 km cronometrados, mas que acabou por ser encurtado. Patrocinado pela A&M COSMETICA, o piloto de Seia continua a ser o terceiro melhor entre os pilotos que não estão inscritos por equipas oficiais.

 

 

Para Mário Patrão, apoiado pela LUSIADAS SAÚDE “o dia de hoje teve pouca navegação e tinha troços de tal maneira rápidos que fui penalizado numa zona de controlo de velocidade. A preparação para o Dakar está a correr muito bem e estou bastante satisfeito com o meu desempenho. Aproveitei para testar o setting novo e tem corrido muito bem, mas ainda temos muito trabalho pela frente até Janeiro”, salientou à chegada ao bivouac após esta 3ª etapa o piloto que é apoiado pela GRAB&GO.

 

Integrado na estrutura de Mário Patrão o jovem chileno Tomás de Gavardo continua a liderar a competição Júnior, tendo ascendido ao 3º lugar da classe Rally 2 Moto Rally enquanto que Paulo Oliveira, em KTM EXC-F subiu para o 8º lugar da Enduro Cup. Amanhã disputa-se a 4ª e derradeira etapa do Andalucía Rally, como todas as outras em forma de loop com 210 quilómetros de percurso seletivo repartidos por dois troços um com 110 e outros com 100 km.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 16 de abril de 2021 – 16:47:00

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...